Contato

DSC01865

Este blog é editado pelo jornalista Luiz Carlos Mendes e aborda assuntos relacionados com política, direito, literatura, fotografia, espiritualidade, futebol, viagens, etc. É publicado em Anápolis, Goiás.

Faça um contato.

5 pensamentos sobre “Contato

  1. Olá Luiz Carlos. Eu morei na Rua Dona Doca na década de 1980 e tinha um Centro de Cultura Natural, onde ministrava cursos, entre eles o de parto natural e também servia alimentação natural. Tenho muitas saudades de tds vcs. Eram tempos de ditadura, e em casa cheguei a realizar algumas reuniões… Como vai a minha querida Maria Stela? Seus filhos devem estar com mais ou menos 30 anos, é isto? Entrem em contato. Um abç. (65) 36282007 – (65) 81391651

    Curtir

    • Bom dia Márcia! Recebi seu email e fiquei alegre com seu contato. Hoje almoçamos com minha mãe e falamos de vc, comentando o seu email. A Regina, minha esposa, lembrou que foi sua aluna no Centro de Cultura Natural, onde aprendeu sobre o parto natural. Estamos juntos e temos tres filhos, com mais ou menos 30 anos: Janaína, Cláudio e Pedro Ivo. A Nádia, minha irmã, perguntou por vc e a informação que temos, aqui em Anápolis, depois de tanto tempo, é que vc está morando no Mato Grosso. É isso mesmo? Maria Stela está bem, vai fazer 80 anos em julho e está com uma saúde boa. Lembrou de vc e mandou um abraço. Mantenha o contato: lcdm.adv@gmail.com ou no blog https://lcdm0202.wordpress.com/.

      Um abraço,

      Luiz Carlos Mendes

      Curtir

  2. Olá Luiz Carlos!
    Parabéns a ULA e a você pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo na promoção do seu povo e no incentivo a arte e a cultura de um modo em geral. Declaro que notícias boas sobre vocês tem chegado até nos.
    Moro em Goianápolis estado de Goiás, Sou Secretário de Indústria e Comércio e Meio Ambiente desta cidade, todavia gosto de incentivar a área de Cultura. Quero saber se é possível fazermos parcerias e com isso obtermos suas ajuda no sentido de publicarmos um livro de poesias com o nosso pessoal. informo ainda que existe um grupo de mais de dez pessoas que querem publicar seus trabalhos, porem fica oneroso para fazê-los individualmente. motivo de pedirmos a parceria.

    Curtir

  3. Boa tarde, Luiz Carlos.
    O meu nome é Ivan Batista, sou servidor público, trabalhando atualmente no STF e sou seu colega de formação: cursei Jornalismo no CEUB, aqui em Brasília, embora não exerça a profissão. Depois que li seu trabalho sobre a comunidade libanesa em Anápolis, me interessei muito em saber se vc poderia me ajudar a encontrar um libanês que morou na cidade, nos anos 70, com o apelido de “Bolinha” e acredito que tenha uma irmã de nome Helena. Não tenho certeza, mas parece-me que foi caminhoneiro. Tenha certeza que é de grande importância um contato com esse senhor. Vc poderia me ajudar?! Meu telefone é 61-99832940/32173603.
    Desde já, agradeço a sua atenção e presteza.

    Curtir

  4. Meu nome é William Barbosa Monteiro da Costa. Sou neto de Jerônimo Soares Barbosa, indiciado no Inquerito de Anápolis como diz a matéria nesse blog. Meu avô foi um dos homens mais nobres e fiéis às suas convicções até a morte… Parabéns a esse resgaste histórico…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s